-->
  • 5 Canais Do Youtube Made in Portugal (Versão 2.0)

    Nós procuramos sempre promover o que é nosso e mostrar aos leitores que cá em Portugal também se tem talento para se fazer algo grande não só na Internet mas em qualquer lugar.
    Esse artigo poderá não mostrar os 5 melhores canais do youtube portugueses, mas mostrará sem duvida alguma pessoas, na maioria jovens que se esforçam por manter as visitas nos seus canais e que aos poucos vão ganhando fãs, seja no próprio youtube ou nas outras redes sociais.


    ShowALeitao - Não se preocupa muito com a aparência nem com a qualidade dos seus vídeos, simples e prático, emigrante que vive na Áustria sempre atento ao que se passa em Portugal e não só.


    fhorsaken- Mais conhecido como Sake, jovem que não compreende certas atitudes por parte dos jovens, critica e humor estão quase sempre presentes nos vídeos de Sake.



    helfimed- Talvez o youtuber açoriano mais conhecido, humor nunca falta, começou por dobrar alguns vídeos de filmes famosos com pronuncia açoriana mas agora leva o trabalho mais a sério.



    eusouoestuca - Outro jovem youtuber, apesar de também dar a sua opinião sobre alguns assuntos esse canal é mais inclinado para um estilo pessoal, dá nas vistas não só pelos seus vídeos mas também pelo seu tamanho.



    DiogoFuckingSena- Um dos poucos youtubers portugueses a ultrapassar a marca de 1 milhão de visualizações tudo isso graças ao seu video 'Sporting That I Used To Kow', mas para além desse ele ainda têm vários videos que precisas de ver.

  • You might also like

    2 comentários:

    1. canal youtube casa da malta ( comedia )
      https://www.youtube.com/user/acasadamalta
      ou http://casadamalta.com

      ResponderEliminar

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.